Software de Gestão ERP
Para distribuição, comércio varegista, madeireiras, indústria de alimentos, indústria cosmética.

SAIBA MAIS

Distribuidores atacadistas

Pensando em dar agilidade aos processos empresariais das empresas, a Softmaxi desenvolveu o SimbaGestao®. Um sistema de gestão integrado, multi filial com todas as informações em um só lugar, de fácil utilização com implantação rápida e custo benefício acima da sua expectativa. Com ele você agiliza ainda mais os seus processos gerenciais, melhorando seus controles e por conseguinte reduzindo custos. Queremos que você tenha a melhor experiência com um software de gestão ERP. Surpreenda-se com o SimbaGestao! Fale conosco. 

Nossos clientes podem falar por nós, dando a você um “feed back” tanto sobre o sistema, quanto sobre nosso pós-venda. Você encontrará alguns deles em nossos Casos de Sucesso chamando a opção Casos de Sucesso.

Estoque
Controle do estoque com processos automatizados de forma a reduzir tanto o excesso quanto a falta de mercadoria de forma que as entregas e as compras ocorram dentro do prazo de venda, garantindo assim redução nos custos e nos processos de venda e compra, fazendo com que o fluxo de informação seja contínuo, além de aumentar a produtividade de sua equipe.

Além de trazer vantagens como:
• Redução do tempo na contagem de mercadorias;
• Conhecimento real do que se tem no estoque;
• Maior controle de perdas e furtos;
• Aumento da velocidade no acompanhamento das metas;
• Monitoramento e controle da marcação de preço dos produtos.

Compras
• Sistema com inteligência para analisar estoque, através do conceito de estoque mínimo (ponto de pedido), máximo e Lead Time de entrega, último preço de custo para sugerir novas aquisições, automatizando o processo de compra e auxiliando em suas etapas para renovação dos estoques, envio automático de e-mail ao fornecedor;
• Mantém históricos de recebimento de compra e todos os custos do produto tanto por fornecedor quanto por produto.
• Aprovação do pedido de compra por alçada, conforme valor do pedido.

Rotas (entregas)
• Controle de rotas tanto por vendedor para realizar a venda quanto para o processo de entrega (logística) conforme região;
• Controle de clientes por localização cidade e região.

Faturamento (vendas)
• Emissão de NF-e;
• Faturamento de vendas por tabela de preço especial por cliente fidelizado;
• Sugestão de vendas para o vendedor não perder a venda;
• Dashboard (Resumo de vendas, compras, melhor vendedor, contas a pagar e receber) gerencial, para dar ao gestor uma o momento atual da empresa;
• Vendas com desconto progressivo conforme a quantidade de um mesmo item comprado, além de preços diferenciados conforme o tipo de compra: a vista, a prazo, promoção, atacado e website;
• Mantém históricos de faturamento, orçamentos emitidos para o cliente de todos os custos do produto;
• Controle de SPC interno com informações do emitente do cheque, cliente que passou o chegue e todos os dados contidos no cheque;
• Controle de cheques recebidos sejam de terceiro ou de emissão do próprio cliente;
• Venda por Limite de crédito por cliente com bloqueio automático;
• Diversos relatórios e consultas gerencias.

Automação e força de vendas (opcional)
• O módulo para vendas externas (força de vendas), funciona tanto em smartphones quanto tablets, levando flexibilidade ao processo de vendas externas funcionando de forma integrada ao SimbaGestao ERP em tempo real ou offline; 
Financeiro
• Controle Financeiro com gerencia de receitas, despesas por centro de custo / resultado;
• Negociação de dívidas do cliente;
• Conciliação bancária, depósitos, saques e transferências;
• Controle de contas caixa, contas e aplicações bancárias;
• Controle de inadimplência de clientes.

Diferenciais SimbaGestao
• Faturamento;
• Pesquisa rápida de produtos, preços e quantidade em estoque, debito do cliente e muito mais;
• Romaneio de entregas com informação do entregador/rota de entrega;
• Separação de pedido;
• Auditoria sobre as vendas (históricos de alterações);
• Acompanhamento de metas de vendedores diário ou por período;
• Acompanhamento de vendas por: Vendedor, cliente, grupos de clientes, grupo de produtos, vendas por UF, vendas versus recebimento realizado pelo cliente, movimento diário de vendas;
• Rastreabilidade do cliente e dos produtos da venda ou da compra;
• Controle de comissões para vendedores e ou parceiros;
• Controle de crédito do cliente (diminui conforme compra e aumenta conforme paga);
• Estimativa de vendas futuras comparando com períodos anteriores;
• Rentabilidade sobre venda/Produto e vendido;
• Indicação de produtos sem movimentação no estoque em um determinado período;
• Reserva de produtos por cliente;
• Cadastro de tabela de preço para clientes especiais;
• Sugestão do preço de venda conforme lucro exigido/despesas acessórias (comissão, impostos, etc.);
• Ranking de clientes tanto de vendas, quanto de devedores (inadimplência);
• Cadastro de 5 tipos de preço no produto (atacado, varejo, promoção, prazo e website);
• Controle contas a pagar e ou receber por dias de atraso;
• Controle bancário (contas e aplicações) e caixa interno;
• Fluxo de caixa;
• Aprovação do pedido de compra por alçada, conforme valor do pedido;
• Contas a pagar – Lançamentos em lote;
• Contas a receber - Liquidação normal ou em lote;
• Sugestão automática de compras e pedido de compras;
• Envio de pedido de compra para aprovação e para o comprador de forma automática (sistema mostra na tela);
• 100% controlado por senha de acesso, tanto para um, quanto para um grupo de usuários;
• DRE- Demonstração de Resultado;
• Controle de todos os tipos de entradas e ou saídas realizadas pelo sistema;
• SPED ou Sintegra (opcional);
• NF-e, ECF, NFC-e, SAT ou TEF homologados pela SEFAZ e operadoras de cartão de crédito (opcional);
• Histórico de todos os controles importantes como: vendas, financeiro e estoque.

Tecnologia do Google TradutorTradutor